Tudo sobre Carlos

convé especialmentes do voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do precisamente Espécie consagrado pelos EUA desde de que comissionaram este USS Ranger na dfoicada do 1930 e qual tornou-se padrão em Praticamente as marinhas atuais seja em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, de que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Pode vir a ser um navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

Este Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez do ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar do ser pião por manobra.Parabéns aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo de que pensa uma Enorme NAÇÃEste.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

Nossa estraté especialmentegia naval precisa levar isso em consideraçãeste, assim sendo não temos por cá lanchas missileiras tais como as Sa’ar israelenses.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade de aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) para dar toda a área oceânica a ser protegida.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bastante inferior de que cabe pelo bolso de economias tais como a minha e sua.

A diferença do BPE para um Stobar convencional é de que ele é Muito mais simples e “oco” inclusive utilizando especificações mercantes.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente o USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e utilizando custo conseguível.

Há dois classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a este caso de reativaçãeste em caso por emergência, contudo, precisamente que fossem liberados para venda, teriam de que atravessar por uma revitalização previamente, nãeste durariam amplamente já qual estão com quase 40 anos e sãeste muito caros por operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Reply Ozawa 17 por fevereiro de 2018 at 9:37 Aldo, somente em resposta a você, contudo com querer me alongar Ainda mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. O “previamente” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda todas essas idfoiias aqui debatidas, de num futuro longínquo, sem amparo do coalizãeste alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente sobre uma esquadra de modo a um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá publique aqui areal no contexto, não há tese.

A partir do 2031: obtenção do uma nova classe do quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste do um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega do Muito mais dois submarinos convencionais; obtenção por oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, por um NApLog.

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é este que fazem os britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *